segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os looks do Golden Globe 2013!

Só eu que adoro quando começa essa temporada de premiações? Sou do tipo que passa hooooras olhando cada look das famosas que passaram pelo Red Carpet, e aqui vão uns que eu separei para vocês!


Na categoria preto temos 4 vestidos nada básicos, Stacy Keibler estava com um Armani Privé lindo. Katharine McPhee foi bem sexy de Theyskens' Theory. Nicole Kidman não decepcionou com o seu Alexander McQueen e Kate Hudson de McQueen tambémgostei do vestido, porém na minha opinião teria ficado perfeito o look sem este cinto, achei que ele deixou a produção over.


Adorei o Givenchy da Amanda Seyfield, romântico na medida certa. Amy Adams usou um Marquesa bem delicado porém poderoso. Quanto a Hayden Panettiere e Megan Fox, uma vestiu Roberto Cavalli, e a outra Dolce & Gabbana, acho que não dá para ver muito bem, mas os dois vestidos tem belos detalhes, ambos trabalhados em bordados bem discretos. 


Quanto tempo que eu não vejo vestidos brancos marcando presença nos Red Carpets! Heidi Klum estava com um lindo Alexandre Vauthier. Julianne Hough marcou presença com o seu divino Monique Lhullier e novamente Alexandre Vauthier aparece no tapete vermelho mas desta vez vestindo Michelle Dockery!


Claro que não poderia faltar os vestidos brilhosos! Lea Michele, que vem constantemente me agradando com as suas ultimas produções, usou um Elie Saab. Judie Foster sou sua fã desde pequena, tá gata neste vestido azul, pena que não consegui descobrir a procedência do vestido (se eu descobrir depois atualizo o post). Isla Fisher foi de Reem Acra e arrasou.


Cores também não faltaram! Eu geralmente não gosto muito de vestidos vermelhos na tapete vermelho, mas esse Versace da Claire Danes me conquistou, aliás Zooey Deschanel  e Jennifer Lawrence também estavam de vermelho, porém o meu favorito foi o da Claire, minimalista, elegante, sexy e marcante! As candy colors ficam por conta de Jessica Chastain foi de Calvin Klein Collection e Jessica Alba estava incrível com um Oscar De La Renta.


Taylor Swift surpreendeu a todos com esse Donna Karan e estava diva! Naomi Watts também apostou em uma cor "mais fechada" e simplesmente estava magnifica com este Zac Posen.


Enfim os meus favoritos da noite! Nicole Richie apesar de estar com a cara abatida, estava esplêndida, chiquérrima com este Naeem Khan. Emily Blunt estava divando com um Michael Kors lindo, diferente, com esses recortes interessantes, musa.


Espero que tenham gostado!
Kisses, Luisa






Nenhum comentário:

Postar um comentário