terça-feira, 15 de outubro de 2013

Comprinhas de Beauté

Antes de iniciar este post, eu gostaria de pedir desculpas por deixar o blog por tanto tempo sem atualizar, e vou tentar postar mais frequentemente, ok? Então vamos ao que nos interessa! Eu estava bem carente de cosméticos então aproveitei este feriado para comprar tudo o que eu precisava , e o que não precisava também hahah (quem nunca?)


1. Espuma de Limpeza Hydra Matt: Ela promete limpar, purificar e remover a oleosidade das peles mistas e oleosas.
2. Tônico Adstringente Hydra Matt: Ele promete complementar a limpeza feita pela espuma, to testando os dois, mais ou menos daqui uma semana vou fazer uma resenha deles e conto tudo o que estou achando da linha!
3. Primer para Lábios: É translucido e faz a promessa de proporcionar disfarce óptico das linhas superficiais labiais.
4. Batom Mate, Cor Delírio: Não resisti e acabei comprando mais um batom hehe não resisto a um especialmente quando é mate e on sale.
5. Base Liquída Pure Makeup: Promete controlar a oleosidade e o brilho da pele com a sua cobertura mate e fresca
6. Fluido Matificante para o Rosto: Na embalagem diz que ele auxilia na absorção de oleosidade da pele e proporciona acabamento mate e aveludado. Ainda não testei, mas assim que testar posto aqui no blog o que achei!
7. Spray Fixador de Maquiagem: Faz parte da linha Making of da Contém1g e como o nome do produto já diz, serve para fazer a make durar mais!
8. Lenço Removedor de Oleosidade: Mais um produto que o nome já diz tudo e que vai me ajudar a controlar a oleosidade da minha pele e sem contar na embalagem super bonitinha #peruafeelings
9. Pó Compacto Pure Makeup: Promete o mesmo que a base da linha, sei que já não são mais novidade, mas assim que testá-los já faço uma resenha aqui pro blog!
10. Apontador: Bem óbvio o que é e qual a sua função né hahah comprei ele por causa do meu corretivo em lápis, que é daqueles gordinhos, sabe? 

Então, é só isso, prometo que em breve teremos muuuuuuitas resenhas aqui no blog, e mais umas dicas!

Kisses, Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário