sábado, 19 de outubro de 2013

Espuma de Limpeza e Tônico Hydra Matt da L'oreal

Esta linha para peles oleosas da L'oreal nem é mais novidade, mas vim dar o meu pitaco hehe. Na descrição do produto diz que ele limpa profundamente, eliminando as impurezas e toxinas da pele, remove o excesso de oleosidade e controla o brilho.


O que eu tenho a dizer? Que estou amando! São de qualidade, cumprem o que prometem, e são bem baratex, paguei 27,90 reais em cada! Acabei de completar uma semana de uso, e já senti a eficiência do produto desde a primeira usada! Uso ambos duas vezes ao dia, pela manhã, antes de ir para a escola e a noite, antes de dormir. Eles retêm a oleosidade da pele que é uma beleza! Sou daquelas que não gosta de ir para a escola maquiada, então passo só o protetor solar, quando chego em casa ela já começa a querer brilhar, apenas passo uma água no rosto e reaplico o protetor. Bem, eu não classificaria a Espuma de Limpeza como uma espuma, acho que ela parece um creme bem denso, e ela rende muuuito mesmo, para aplicar o tônico não tem segredo é só embebedar o algodão e pronto!

*Bônus:

Estou em um caso amoroso com o produtos da L'oreal, sério estou apaixonada por eles! Outro produto da marca que amo é o Limpeza Express, ele é um demaquilante bifásico, não sei porque ainda não tinha feito a resenha do produto aqui no blog.



Como podem ver na foto, o meu tem menos da metade e já estou louca pra comprar mais um, este eu comprei na Renner, acho que ele custou 21 reias, ele não tem cheiro, remove bem a maquiagem e o melhor, não deixa a pele oleosa!

Espero que tenham gostado,
Kisses, Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário